A nova sociedade é uma sociedade fundamentada não no individuo, nem no governo, mas sim na comunidade, na tribo.

O direito de um individuo não é maior, ou poderá prejudicar o direito dos outros indivíduos da sua comunidade, de sua tribo.

E aqui nos abrimos Para ONU, para constituição dos EUA na 5 Emenda.

nas Leis que defende a qualquer preço aqueles que fazem mal a comunidade a tribo.

Leis como a Lei da Prova Ilícita. Penso comigo..

o que é uma prova? defina Prova! então se é prova, como pode não ser aceita?

Bom se o Criminoso confessou sob tortura, agora temos 2 provas, para punir 2 criminoso, simples assim.

Mas o que fazemos soltamos um dos bandidos, pensa uma coisa idiota.

Lei do Silêncio, legal, joia, penso que ninguem precisa confessar.

mas agora esta em juizo e ser perguntado e não responder, dai para mim ja beira a mentira, a omissão, e ao falso testemunho, se perguntado e sabe do ocorido e não fala, é omissão, ou falso testemunho.

mas a Justiça entende que é legitimo. ( Justiça por definição não é o que é praticado na maioria das Sociedades atuais, atualmente pratica-se a benevolência( para não dizer injustiça) para com o INDIVIDUO, com base nos direitos individuais, é claro, totalmente fundamentada em leis que destroem a sociedade,a civilização, a tribo. ) Não so aqui no Brasil. na maioria dos ditos países democráticos, então precisamos novamente definir DEMOCRACIA.

Na origem era o poder que emana da Tribo, da comunidade.

Mas o que vemos é Democracia é o poder de um individuo sobre toda a comunidade.

No capitalismo fantasiado de democracia, o poder e os direitos são de quem detem o dinheiro.

No comunismo assim como no socialisto, somente o governo tem direitos, a sociedade somente dever, migalhas em forma de beneficios.

Por isso uma sociendade onde os individuos são uma celula, que uns dependem dos outros, e defendem os outros, é a unica forma de garantir direitos iguais.

Quando um individuo é defendido pela propria lei, que o dá, fornece o direito de prejudicar toda a sociedade, todo conjunto de outros individuos, cria a ataul conjuntura, indivualista, egoista, destrutiva que caminhamos a passos largos.

Esta tese esta intimamente liga a tese do fim do mundo, e se apresenta como uma forma de solução, que poderá traser denovo esperança, e motivação para que a sociendade encontre novamente caminhos para construir uma sociedade onde todos realmente estejam na sociendade, e não sejamos individuos.