Futuro da HUMANIDADE e a AI.

Como já falei no artigo “Nós Somos os Parasitas do Planeta”.

A Natureza tem criado outras formulas que a meu ver estão sendo bem eficientes.

quando quero explicar esta estratégia sempre conto a sabia natureza que rege a vidas dos ratos.

É sabido que em anos que tem muita taquara, imaginem dezenas de quilômetros de taquaras, ou seja muito alimento, os ratos se alimentam dos brotos da taquara, em períodos assim a ratinha tem 2 3 ninhadas por ano, com 2, 3 ou 4 ratinhos.

durante algum período ele comem ferozmente os brotos até que a quantidade de taquaras acaba diminuindo.

o que a RATINHA FAZ, TEM 1 UMA NINHADA POR ANO, COM 1 RATINHO NO MÁXIMO 2 RATINHOS.

Então vejo hoje em nossa sociedade, as famílias tem 1 filhote no máximo 2, é lógico isso é uma decisão dos pais. HEHEHEHEHEH

muito engraço ver a ratinha tomando decisões.

Então nosso planeta tem influenciado o Homossexualismo como forma de diminuir procriação, fico aqui pensando quantas vezes ouvi, eu tenho, eu tenho, nada mais egoísta que isso, mas vamos lá, EU TENHO direito a minha sexualidade, e ele acha que foi ele que escolheu.

poderia ficar falando disso por dias, e teria centenas de exemplos onde a natureza toma as decisões por nós, nos conduzindo a fazer isso ou aquilo.

Mas quero fazer um a parada, pois chego no momento de escolha.

bom disse tudo isso qual é a solução.

SIMPLES diminuir o total de seiva que sugamos do nosso hospedeiro.

Isso pode ser feito de duas maneiras:

Sendo assim creio que a NUREZA, saberá preservar a nossa espécie.

Como vai fazer:

Usando os processos que começaram a dezenas de anos, quando iniciou a diminuição dos indivíduos jovem, que são os que mais consomem, e mantendo os indivíduos idosos que consomem, muito menos.

Fazendo seleção natural, para preservar os indivíduos mais forte.

Podem ser por meio epidemias; alguém pode dizer que indivíduos fortes também morrem em epidemias, os critérios de seleção são os mais variados, lógico e o primeiro critério é a condições de saúde, mas as condições psicológicas, e hereditárias também selecionam.

Por exemplo a Cesariana, vem atrapalhando a seleção natural, eu sou defensor da cesariana, quando necessária, pois não tem qualquer sentido uma mulher e uma criança, sofrerem dor e outros sofrimentos, se podemos fazer disso somente alegrias.

Mas a Natureza não penso como nos.

Para Natureza esses 2 indivíduos deveriam  se acabar ali, para não perpetuarem o defeito de não conseguir um parto normal.

Sendo assim creio que a Natureza, independente  AI, vai preservar os indivíduos que ela entender serem necessário para a continuidade da Humanidade.