Estou fazendo uma pesquisa com o objetivo de provar que existe somente um PODER. Decreto nº 9.094, de 17 de julho de 2017.
A base da Tese é que vamos fazer uma pesquisa das 10 últimas legislaturas, tanto no Brasil, quanto em qualquer pais do Mundo.
Vamos chegar a conclusão que mais de 50% dos ocupantes dos cargos em todos os poderes são ligados a área JURÍDICA, de alguma maneira.
No judiciário é 100%.
Agora no Legislativo então penso que deve ter de entre advogados, delegados, e outras atividades da área jurídica bem mais de 50% dos componentes.
No poder executivo dai além de todas as áreas específicas que tratam apenas das questões legais, entre os detentores de cargos, sejam eleitos como o presidente e o vice o indice é muito superior a qualquer outra atividade.
Ja os ministros e outros cargos de direção, dai sim o índice deve estar próximo de 50%.
Sendo assim podemos concluir que o PODER JUDICIÁRIO é o único poder, o outros poderes são subservientes do poder judiciário, e tudo fazem para garantir a defesa, e manutenção desse poder.
Poderiámos aqui enumerar as milhares de desculpas que o judiciário tem, com a desculpa de que esta na LEI.
Lógico ele mesmo legisla em causa própria, criando subterfúgios, para justificar sua manutenção no poder.
Esta é apenas uma teoria retirada da observação do modos operantes do poder Judiciário.
Estamos fazendo pesquisas com o objetivo de obter os números para provar cientificamente nossa teoria.
Estes dados são muito difíceis de se obter, pois não são fornecidos por nenhum dos poderes, pois não devem nem ter estas informações de forma organizada.
encontrei no Dite do Senado todas as informações das últimas legislaturas, mas não contem a profissão, nem a formação.
vamos continuar tentado.